banner do novo site

www.cxp.de.vc



MURAL DE AVISOS DO CXP




O Clube de Xadrez Pelotense solicita que os interessados em participar da Diretoria 2017 entrar em contato no email andrino@andrino.com.br para uma reunião.

DESTAQUE 2013 - O Clube de Xadrez Pelotense em atividade na Rua Dr.Cassiano Nº 203 2º andar, Telefone: 3305-1110

DESTAQUE (DEZEMBRO) Campeonato Gaúcho de Xadrez 2013 - Parabéns para Anderson Donay (Vice-Presidente do CXP) pela conquista de CAMPEÃO GAÚCHO 2013.

DESTAQUE (OUTUBRO) Campeonato Gaúcho de Xadrez 2013 para Menores promovido pela Escola Mario Quintana. Tem apoio do CXP, confira o banner no site www.cxp.vai.la link eventos.

DESTAQUE (AGOSTO) IVOTI OPEN DE XADREZ 2013 - Parabéns para Anderson Donay pelo 1º LUGAR no Torneio.

DESTAQUE (JULHO) ANIVERSÁRIO DO CXP - O Clube de Xadrez Pelotense, fundado em 06/07/1932, completou o 81º aniversário com uma reunião/café para os sócios e amigos.

DESTAQUE (JUNHO) 2º AULA DE XADREZ - O Mestre Paulo Sérgio retornou ao CXP para mais uma seção de Partidas Magistrais Comentada no sábado (01/06/2013). Agora começamos a preparar o próximo evento no CXP "Partidas Magistrais Comentadas". Aguardem!!!

DESTAQUE FENADOCE 2013 - O CXP junto com a Federação Gaúcha de Xadrez (FGX) realizou o Torneio Aberto de Xadrez Rápido na Fenadoce 2013. Agradecemos a todos pelo sucesso do evento. (Fotos abaixo)

NOTA - Mantenha sua mensalidade em dia e ajude um dos clubes de maior tradição em atividade a continuar crescendo.

Informações no www.cxp.vai.la - www.clubedexadrezpelotense.br.ms - cxp@andrino.com.br


sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Rio Grande recebe Copa QI de Xadrez no dia 2 de outubro

A Copa QI de Xadrez das Escolas e Faculdades QI está na sua quarta edição com o apoio da Federação Gaúcha. Pela primeira vez em Rio Grande, a etapa será no dia 2 de outubro às 10 horas na unidade da QI, no segundo andar do Figueiras Shopping, Rua Aquidaban, 714.

Os alunos da rede municipal, estadual e particular entre 11 e 18 anos podem participar. É considerada a maior competição infanto-juvenil de xadrez do Brasil. Nessa edição, a expectativa é que mais de 2000 jovens participem do torneio.

O torneio é dividido em quatro categorias: sub 12, 14, 16 e 18. Os quatro primeiros de cada grupo se classificam para participar da final, em Canoas, no dia 6 de novembro, e recebem medalhas. Além disso, os campeões das 13 etapas classificatórias ganham meia bolsa nos cursos da QI.

Os primeiros colocados da final farão parte do Campeonato Mundial da Juventude, em Caldas Novas, em Goiás, entre os dias 17 e 27 de novembro. A QI cobrirá as despesas, incluindo hospedagem, alimentação, transporte e inscrição.  Para buscar mais informações e se inscrever, é só acessar o site copaqidexadrez.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clube de Xadrez Online


Para Seguir o CXP no Facebook Clique Aqui!!!

Para Seguir no Facebook Clique Abaixo!!!